Staff
Time

Giselle Varela
Diretora Executiva

A Chefona
É... realmente sou a chefe. Mas vejo uma família aqui. Passamos muito tempo juntos e nos conhecemos mais a cada dia. Todos nós somos a Luminar.

Arthur Varela
Diretor de Produção - BSB

O Poderoso Chefinho
Sou inquieto! Estou sempre em movimento e buscando soluções. Não consigo parar, é mais forte que eu.

Rebheca Varela
Coordenadora de Produção

Cervejeira dorminhoca
Aqui desenvolvi meu lado criativo e a capacidade de me relacionar e desenrolar situações. Afinal, cada evento é um flash e você precisa ser uma Mulher Maravilha.

Renato Varela
Diretor de Audiovisual

Contador de Histórias
Câmera, Close! Ação! Play nas histórias que temos para contar.

Anderson Gray
Inovação e Tecnologia

Iron Man
Intenso como um riff de guitarra na introdução de uma música do Iron Maiden. Prenúncio das suas multitarefas! Programação, contabilidade, matemática... ufa! Imerso no mundo virtual desde os bons tempos de BBS, IRC e modem de 9.600. Não perde a oportunidade de pulverizar seus conhecimento!

Alexandre Barros
Vídeo Maker

O Barba
Opa! Cheguei quietinho, silencio por favor! Corta aqui, cola acolá, sobe o som e segue! Sensibilidade e direcionamento nascem e crescem nessa figura! Tudo regado a livros e filmes... ah! E café... muito café!

Leonardo Apoena
Coordenador de Produção

The Geek
A simpatia tem nome e sobrenome! E ele tem o privilégio de chama-la de “xará”! Sem qualquer vergonha de mostrar o seu lado geek, Sabe que sua gargalhada é o seu maior poder!

Elza Gomes
Assistente de Licitações

A Coleguinha
O que o sorriso parece mostrar, os olhos escondem! Tímida? Talvez. Misteriosa? Total!! Se comer pipoca é uma das suas paixões, a “sofrência” é uma mania! Alô Marília Mendonça!

Giulia Varela
Social Mídia

A Novinha
Cara nova. Novas estratégias! É a caçula do time! Bora! Bora! A comunicação mudou, minha gente. Se joga nas redes.

Israel Sampaio
Financeiro/Administrativo

Louro José
Olha esse sorriso! Alegria aqui é mato... Ama cozinhar, só não tem paciência para esperar! Mas para não perder tempo, vamos conversar?

Jorge Machado
Diretor de Arte

Silent Boy
Shhh... Deixa ele quieto... Ele tá criando... E ele é assim... o que lhe falta em palavras, sobra-lhe em talento! É caladão? É! Mas bastam poucos minutos de conversa com ele e você percebe 3 coisas: Ama seu filho, coca-cola e games!

Adriano Soares
Cinegrafista

Uma câmera na mão e um sorriso no rosto! Os únicos pesos que esse cara leva em seus ombros é o da câmera e o do seu comprometimento, porque esse sabe levar a vida na leveza! Luz, câmera, gentileza e ação!

Eric Teixeira
Cinegrafista

Sagacidade e versatilidade são suas ocupações. Surfe, resenha e viagens. Tudo no currículo. É cinegrafista por acaso. E, como todo bom cinegrafista, a discrição é sua marca. Silêncio... Gravando!

Felipe Barboza de Oliveira
Motorista / Apoio

Positive Vibration! Há muitas maneiras de demonstrar gratidão pela vida. E esse cara faz isso através da sintonia que cria com todos à sua volta! Seja aqui, ali ou em uma viagem à quatro rodas. Aliás, com tudo registrado e documentado nas suas redes sociais, diga-se.

Fernando Gomes de Oliveira
Transmissão / Apoio

Às vezes não dá pra pedir silêncio. Nesse caso, ele mesmo faz. Concentra e vai! É o cara que concatena tudo, preocupado que só, e manda pela internet ou onde quer que precise ir! Aliás, preocupação só da parte dele, porque responsabilidade nasceu com esse cara.

Flávia Soares
Jornalista

A seriedade aparente só sobrevive de longe. Porque, de perto, a alegria, a leveza e o amor dessa menina pulverizam esse ar sério! Ama histórias e desenvolvimento humano. É a doçura em forma de jornalista. Aliás, mais doce que isso, só chocolate, sua paixão.

Giovanni Pascoali
Cinegrafista - Ninja

Esse cara sabe que não se escolhe as suas paixões, mas que elas escolhem você. Sendo assim, lá se vão mais de dez anos se realizando em um trabalho apaixonante. Filma, grava e corrige. Apaixonado que é por captar, acabou por ser captado em seu inverso, pois, nas horas vagas não dispensa uma boa série e um bom filme. Em cartaz, então, “Sofá e Filhos”!

José Tadeu
Apoio

Degrau por degrau, esse cara usou cada um como um exercício para fortalecer a própria carreira. De assistente a cinegrafista. Aprendeu que crescimento tem a ver com constância. Por isso, também, não é raro vê-lo constantemente viajando com a família.

Kléber de Moura
Cinegrafista

“Volta pra marcar!”. O cara que dá cobertura pra galera. Nipe de fotógrafo e pique de jogador. Adora jogar conversa fora com os amigos e com a família. Mas sabe que toda conversa com quem se gosta não é de se jogar fora.

Nayara Nascimento
Jornalista

“Dois cafés e a conta, por favor...” Essa frase poderia resumir essa menina. Aprecia um bom jantar tanto quanto usa o café como combustível. Acordada pra vida, faz do seu amor pelo Dom, seu pet escudeiro, o seu “cão-panheiro”. Detalhista, ama garimpar achados pelos brechós da cidade. Sabe tornar simples uma vida tão corrida. Simples e saboroso como um cafezinho.

Priscila Mafra
Cinegrafista - Ninja

Ser mãe de gêmeos é ser mãe em dobro. E ser mãe de trigêmeos? Sim, porque, pra essa menina, seu amor pela fotografia é como um filho. Um filho mais velho e que dá trabalho. Mas um filho amado e tão bem tratado quanto seus irmãos, os gêmeos. Disposta e apaixonada, recebe e agradece as missões que a vida traz. Tudo entre uma troca de fraldas, é claro.

Rafael Deusdará
Diretor de Produção - SP

Prata da casa! Comanda a equipe de São Paulo com mãos de ferro, nervos de aço e um coração de açúcar. Bucólico como ninguém, é fascinado pela natureza. Só troca o ar-livre por um bom papo com os amigos, e talvez por uma série ou quadrinhos da Mafalda

Rodrigo Boing
Editor

Ocupado e preocupado. Assim como o dia e a noite, esse cara se mostra numa dualidade interessante entre sorrisos e seriedade, ensinando que ocupar-se não significa perder-se em tempo, pois há sempre tempo em si para os amigos. Cria e recria, mostrando que compromisso pode andar lado-a-lado com sorrisos espontâneos.

Yuri Barbosa
Motorista

“Olha a frente!”. Esse cara sabe se comunicar. Se às vezes não dá pelas palavras, vai na buzina mesmo! Agiliza e viabiliza. Se “vira nos trinta” e transforma a demanda em missão cumprida. Seja em chegar no ponto do job, seja em chegar com o almoço da galera.